quarta-feira, 29 de agosto de 2007


Quero compartilhar com meus colegas de trabalho a experência maravilhosa que estou tendo participando de um curso de informática, no qual tive uma certa resistência para participar.

Iniciei o curso com certa insegurança, pois tenho pouco conhecimento de informatização. Graças a Deus pude contar com a compreensão do meu amigo João, que orientou-me com paciência e transmitiu-me segurança.

A fé em Deus, o interesse pessoal e a humildade faz com que você vença todos os obstáculos e se torne uma pessoa vitoriosa.

6 comentários:

diário mev disse...

Muitas vezes o novo nos deixam inseguros, mas é com persistência e muita força de vontade que conseguimos superá-las. Um abraço de Evanilde e Vera

abrindiobau disse...

è bom sabermos que vocês estão preocupados com a formação humana. Beijos

trocando idéias disse...

Que bom que estão gostando!!!
Se estão achsndo a experiência maravilhosa é porque vocês são pessoas maravilhosas!!!
Obrigada pela amizade!

abrindiobau disse...

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. (Cora Coralina, poetisa brasileira)

Quebra-cabeça disse...

È bom saber que você está gostando do curso e das vizinhas de computador.
João obrigada pelas dicas.

Nossas Experiências disse...

Olá Odines,

Como a gente luta quando não conhece ou domina um determinado recurso. Não é mesmo.

Fico feliz que buscaste auxílio com o maravilhoso colega João. Acredito muito na aprendizagem autônoma que a modalidade EaD oferece. Pois, nele percebe-se como cada cursista busca formas para superar as dificuldades que aparecem.

Você deixa isso bem claro em sua postagem.

Admiro profissionais que tem humildade em reconhecer que não precisamos dominar ou saber tudo.

Abraços